ORAÇÃO DOS MOTOQUEIROS E MOTOQUEIRAS



Jesus.

Neste momento de reflexão, peço-te tua luz para enxergar e distinguir os perigos que se escondem nas curvas, nos buracos nas pistas escorregadias e nos desníveis.
Senhor, que o guidão da minha moto seja os teus braços, que eu segure firme para não cair o quanto à fé que eu tenho em ti, que nos espelhos retrovisores eu enxergue meus próprios erros para corrigi-los e não afetar o meu irmão por parte de ti.
Senhor, que a lanterna vermelha seja sinal de “pare” quando eu estiver no caminho errado e volte para o caminho certo.
Senhor, no lugar da gasolina transforme-a em água viva para que nunca eu venha ter sede das necessidades deste mundo, que o ronco do motor seja o som da tua voz, sempre na certeza da tua presença,em cada sinal de trânsito que eu tenha a paciência, tolerância e calma e que em tudo eu possa sentir o amor e rever a estampa do seu verdadeiro ensinamento.
Senhor, que as rodas da minha moto venha sempre girando em chão firme, em um mundo iluminado, porquê vós sois o caminho, a verdade e a vida.
Senhor, alguns não conseguem entender o meu prazer pelo cavalo de aço que me leva pelos infinitos Km… representando o motociclismo sempre na paz de ti.
Senhor, não podem eles avaliar o quanto me aproximo de tuas obras sobre a natureza, dos raios-do-sol, a serena brisa do amanhecer e no meio destas que poucos podem apreciar, eu estaciono minha moto, tiro o meu capacete, respiro fundo, refaço minhas forças, recebendo tua graça e agradecendo por estar ali, sentindo tua presença.
Senhor, meu coração é 100% teu, peço a tua misericórdia e rogo a tua companhia sempre presente em minhas curtas e longas jornadas sobre duas rodas e podendo sempre levar tuas palavras dentro de minha mente.
Senhor, não me deixes perecer, para que assim eu também não deixe de sentir a inigualável e celestial sensação de trafegar todos os dias sobre duas rodas.
Em ti confio, e todos os dias entrego a minha vida ao senhor.
Amém!

0 comentários:

Postar um comentário