Ducati Diavel promete conforto de custom com fúria esportiva

Não é por acaso que o nome da nova Ducati tem inspiração na palavra “diabo” no dialeto falado em Bolonha, região onde fica a fábrica da marca. Com 210 kg, pneu traseiro de 240 mm de largura e um porte musculoso, a recém lançada Diavel impõe respeito e até medo.

Kawasaki Ninja 650R

Segundo informações de uma concessionaria deve chegar as lojas até o dia 15 de dezembro a Kawasaki Ninja 650R (ER-6n). Uma execelente opção para quem tem interesse em adquirir uma motocicleta carenada que seja mais forte que a Ninja 250R, mas não está disposto a encarar uma superesportiva como a ZX-6R (R$ 48.990,00) ou a ZX-10R (R$ 61.990,00).

Injeção Eletrônica: Conheça o sistema DFI, que torna a injeção da Ninja 250r mais eficiente.

A Ninja 250R possui o sistema de injeção eletrônica DFI (Diagnosis Fuel Injection). Este sistema possui linguagem própria gerenciada por uma ECU (Unidade de Controle do Eletrônico), uma espécie de cérebro eletrônico alimentado por informações vindas de todos os sensores da motocicleta.

KTM virá oficialmente para o Brasil

Em comunicado oficial à imprensa, a KTM anunciou que vai estabelecer uma subsidiária própria no Brasil a partir do próximo ano. Atualmente, a empresa austríaca contava com um distribuidor exclusivo no País, a Áustria Importadora Ltda. “A KTM vai entrar no mercado brasileiro com sua própria subsidiária em 2011.

Honda cb 600 f hornet a maquina mais desejada da categoria;

Com poucas novidades mecânicas, e um pequeno upgrade visual, a CB600F Hornet apresentada é uma resposta aos que se perguntavam se a Hornet mudaria em um futuro próximo. Pelo jeito, muda pouco. E como no Brasil os lançamentos levam pelo menos 1 ano para chegar, já dá para saber que essa nova versão só vem em 2012.

Nova cinquentinha JOY e JOY Plus...


Motos ditally

Mas um novo seguimento das cinquentinhas e cada vez mais esbanjando charme e robustez.
Lançadas nos modelos JOY e JOY Plus, as motos DITALLY 50 esbanjam conforto, tecnologia e alto acabamento esportivo. Mesmo sendo somente 50cc, estas motocicletas em questão de especificações técnicas são consideradas por muitos superiores aos modelos similares do mercado.



FZ 16 no brasil ?


FZ 16

A Yamaha nunca chegou perto da rival Honda no Brasil. Vários fatores estratégicos fizeram com que seus produtos não fossem aceitos pela grande maioria dos consumidores brasileiros, tornando a marca japonesa a eterna segunda colocada. Ao contrário dos carros, o que se fez de errado (ou deixou de fazer) no passado do mercado nacional de motocicletas, parece que é para sempre. Hoje a Honda goza de um status no país que nem o tem no próprio Japão. É mais ou menos como se a japonesa fosse brasileira, e seus produtos todos nacionais de berço.
De qualquer forma, a Yamaha não está morta e pretende ampliar sua fatia de mercado para 20% nos próximos anos. Para isso, quer reforçar sua linha de produtos no país, começando por um sucesso indiano, a FZ160. A motocicleta tem tudo para virar um sucesso nacional, exceto pela resistência cultural do consumidor a produtos que não sejam da Honda.
Ela não tem o mesmo estilo indiano da Titan 150 atual, oferecendo um estilo naked com design bem mais moderno, de fazer inveja às nossas populares nessa faixa de cilindrada. Além da versão normal das fotos, a FZ160 conta com versões personalizadas, como a Byson. O motor de 153 cm3 tem 14 cv e 1,9 kgfm. O câmbio possui cinco marchas e o quadro é do tipo diamante. O modelo conta com painel digital e farol com lente complexa. Preço? Ela poderá chegar ainda este ano com preços entre a Factor YBR 125 e a Fazer YS250.





 

 

ORAÇÃO DOS MOTOQUEIROS E MOTOQUEIRAS



Jesus.

Neste momento de reflexão, peço-te tua luz para enxergar e distinguir os perigos que se escondem nas curvas, nos buracos nas pistas escorregadias e nos desníveis.
Senhor, que o guidão da minha moto seja os teus braços, que eu segure firme para não cair o quanto à fé que eu tenho em ti, que nos espelhos retrovisores eu enxergue meus próprios erros para corrigi-los e não afetar o meu irmão por parte de ti.
Senhor, que a lanterna vermelha seja sinal de “pare” quando eu estiver no caminho errado e volte para o caminho certo.
Senhor, no lugar da gasolina transforme-a em água viva para que nunca eu venha ter sede das necessidades deste mundo, que o ronco do motor seja o som da tua voz, sempre na certeza da tua presença,em cada sinal de trânsito que eu tenha a paciência, tolerância e calma e que em tudo eu possa sentir o amor e rever a estampa do seu verdadeiro ensinamento.
Senhor, que as rodas da minha moto venha sempre girando em chão firme, em um mundo iluminado, porquê vós sois o caminho, a verdade e a vida.
Senhor, alguns não conseguem entender o meu prazer pelo cavalo de aço que me leva pelos infinitos Km… representando o motociclismo sempre na paz de ti.
Senhor, não podem eles avaliar o quanto me aproximo de tuas obras sobre a natureza, dos raios-do-sol, a serena brisa do amanhecer e no meio destas que poucos podem apreciar, eu estaciono minha moto, tiro o meu capacete, respiro fundo, refaço minhas forças, recebendo tua graça e agradecendo por estar ali, sentindo tua presença.
Senhor, meu coração é 100% teu, peço a tua misericórdia e rogo a tua companhia sempre presente em minhas curtas e longas jornadas sobre duas rodas e podendo sempre levar tuas palavras dentro de minha mente.
Senhor, não me deixes perecer, para que assim eu também não deixe de sentir a inigualável e celestial sensação de trafegar todos os dias sobre duas rodas.
Em ti confio, e todos os dias entrego a minha vida ao senhor.
Amém!

Nova Honda CBR 250R 2011

Nova Honda CBR 250R 2011



Bangkok, Tailândia, 27 de Outubro de 2010 - Honda anuncia a produção da CBR 250R na Tailândia, as vendas começarão em Novembro. Esta motocicleta chega ao mercado asiático como uma ótima opção, sendo que lá, quase todas são 125 ou 150cc. A CBR 250R é uma esportiva de 1/4 de litro, possui motor refrigerado a água, painel digital e carenagem integral. Seu câmbio conta com seis velocidades.
A produção deverá ser exportada para outros países asiáticos, bem como para a Europa, América do Norte e Austrália. Já em nosso mercado, não existe previsão de chegada.
Características:
Além do visual esportivo, estimulado nas irmãs maiores: VFR 1200 e na CBR 100RR. Chama a atenção a mecânica da motocicleta. O motor é completamente novo, desenvolvido especialmente para esta motocicleta, um monocilíndrico de 249 cc, refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC e é alimentado por injeção eletrônica de combustível. Resta saber apenas a cavalaria disponível. A suspensão traseira é monoamortecida e possui link. Os freios são a disco e ABS combinados. O painel [é digital.
Atenção: Esta é uma motocicleta comercializada em outros países, a princípio não será comercializada no Brasil, porem tem grandes possibilidades de vim, pois aqui no brasil já  comercializa as esportivas de 250 cc como a kawasaki ninja (ninjinha) e a comet GT 250r da Kasinski.Entre outras palavras: daria uma bela briga.

So zooeiraaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!





***Os loucos igual a min vivem pouco mas vivem como querem***


Dando um giro em aracaju :- P








É nos na fita

Everton em cima do viadinho

Igor e sua moto do turbinada

os pestinhas marcando presença no motofest 2010 em aracaju/se